Mente cósmica

Os seres humanos desvendaram alguns mistérios que envolvem o nosso nascimento, sobre a criação do universo, existem duas explicações, a científica e a religiosa, pessoas que viveram antes mesmo de sequer imaginarmos nossa existência, entre outras coisas que acabaram sendo descobertas com o passar dos anos e com a evolução da ciência e da tecnologia. Apesar dessas descobertas a mente cósmica ainda é um mistério para muitos.

Entre as coisas que ainda são um grande mistério não só para os cientistas está a consciência. Muitos acreditam que cada indivíduo tem uma consciência, uma mente individual e é por meio dela que tomamos decisões, guardamos recordações e refletimos sobre o mistério da nossa existência.

Mente cósmica

Mas além da consciência que todos conhecemos existe a mente cósmica, ela é muito mais ampla e mais poderosa do que a mente que guarda lembranças ou toma decisões.

A mente cósmica é tão poderosa que ela consegue ter consciência de coisas que achávamos de estavam além do nosso alcance. Ela tem consciência de tudo que existe no universo, das coisas grandes que existem no mundo macro aos infinitos reinos invisíveis do mundo micro. Ela também consegue perceber não só a existência dos seres vivos, mas também a forma como eles se manifestam, sentem a energia que emanam, sendo capaz de transmitir boas vibrações em tudo que toca.

Lendo e compreendendo mistérios com a mente cósmica

Basicamente, a mente cósmica é capaz de ler, de compreender os mistérios que a mente comum não é capaz e talvez nunca seja. Ela consegue entender os mistérios de outros universos e dimensões e até do próprio ser em si. Ela ainda consegue entender o maior mistério de todos: a divindade. Apesar de muitos acreditarem em Deus e seus feitos, outros ainda não conseguem entender todo o mistério que existe em torno da sua figura. Mas a mente cósmica não só é capaz de entender a divindade, como consegue ver suas manifestações.

Ao contrário do que é para muitas pessoas, até para aquelas que acreditam, Deus não é o maior mistério do universo. E é por meio desse entendimento completo que a mente cósmica manifesta aquilo que ele deseja que manifestamos como seres humanos, como o amor em forma de pensamentos construtivos, amor em forma de imagens mentais e sagradas e nos atos sagrados que comprovam que a vida é muito além do que conhecemos.

Nossa consciência cósmica

A realidade é que, por mais que não percebamos, nossas mentes estão conectadas com a mente cósmica e ela poder ser identificada por cada um desses gestos, entre milhares de outros. E é com essa ligação entre a consciência cósmica que acontece a soma das consciências de todos os seres vivos.

A partir do momento que tiver consciência da sua participação na mente cósmica os mistérios que tanto te assombram serão resolvidos, explicados. Afinal de contas, você estará conectado com aquele que sente e conhece todos os seres vivos, incluindo a maior divindade de todas: Deus.

Leia também: Lei da invencibilidade

Mente cósmica
5 (100%) 1 vote

Deixe uma resposta