Lei da invencibilidade

Lei da invencibilidade,você provavelmente já deve ter ouvido falar que nosso pensamento tem muita força. Isso é a mais pura verdade, portanto, se acreditamos que algo bom vai acontecer, nossa mente influencia nossas atitudes, e quem faz essa coisa boa acontecer somos nós mesmos.

Lei da invencibilidade

Já ouviu falar na lei da invencibilidade? A partir do momento no qual colocamos na cabeça que somos invencíveis, nada mais pode nos parar. No entanto, acreditar nisso todos os dias não é muito fácil, já que nos deparamos com desafios todos os dias. E foi pensando nisso que hoje resolvemos te ajudar a acreditar na lei da invencibilidade, com dicas para que você exercite o pensamento positivo e termine por acreditar que, de fato, é invencível.

Estabeleça seus objetivos

O primeiro passo para começar a crer na lei da invencibilidade, é ter seus objetivos previamente estabelecidos. Faça uma pequena lista das coisas que você deseja alcançar, seja na vida profissional, pessoal, em questões familiares ou religiosas.

Dessa forma, os propósitos ficarão mais claros. Para não esquecê-los, carregue essa lista sempre com você.

No que você é bom?

Para acreditarmos na lei da invencibilidade aplicada a nós mesmos, é preciso saber enaltecer nossas habilidades. Tudo isso, sem perder a humildade, é claro.

Pare e pense no que você sabe fazer. Agora, pense nas coisas em que você sabe ser o melhor! É preciso ter na mente que você, assim como qualquer outra pessoa, é perfeitamente capaz de ser o melhor em algo, sim!

Agradecer faz parte

Agora é hora de pensar nas coisas pelas quais você é grato. Você é grato por ter saúde? Por ter uma família? Por ter boas condições de vida? Pela educação que recebeu? Assim como na etapa dos objetivos, faça uma pequena listinha sobre as coisas pelas quais você gostaria de agradecer sempre.

Isso vai te ajudar a lembrar, nos momentos difíceis, que você é uma pessoa de sorte, e grata por muitas coisas.

Otimize seu tempo

Não deixe para fazer amanhã o que você pode fazer hoje. Uma pessoa invencível é capaz de lidar com todas as suas obrigações do dia, e ainda estar sempre preparada para mais, caso seja necessário.

Portanto, para aproveitar bem todas as horas que o dia tem a oferecer, não deixe seus afazeres para depois.

Exercícios físicos

Manter exercícios físicos regulares são um desafio para a maioria dos brasileiros, mas uma pessoa invencível não pode se deixar abalar, nem ser comparada com a maioria das pessoas.

Além disso, exercícios físicos nos trazem mais disposição para encarar o dia a dia, a liberação de serotonina e o fortalecimento dos músculos só fazem de você uma pessoa cada vez mais invencível.

Meditação

Não importa a sua religião, meditar é sempre recomendável. Quando nos sentamos para meditar, nossa mente fica vazia por um tempo, nos dando um intervalo para relaxar, e descansar de todas as coisas que fazem parte da rotina de uma pessoa invencível.

Bom, agora você já sabe que acreditar é a base da lei da invencibilidade! Não deixe de acreditar em você e aproveitar os benefícios que isso pode trazer para sua vida.

leia também: Lapidação constante dos valores

Lei da invencibilidade
5 (100%) 1 vote

Deixe uma resposta